domingo, 10 de maio de 2009

Apresentação

O Espaço
Esse é um blog destinado a todas as pessoas, principalmente gestantes e familiares, que buscam informações sobre como melhorar a qualidade de vida e bem-estar durante a gestação e pós-parto.

Objetivo
Acolher e ajudar mulheres e familiares, durante a gestação ou pós-parto, a viver com plenitude todos os momentos marcantes e especiais, com amor, harmonia, tranquilidade e saúde física e emocional. Oferecendo informações, orientações, dicas, atendimentos, produtos e serviços de qualidade.

Missão
Promover saúde, bem-estar e qualidade de vida. Contribuir para o desenvolvimento de uma vida saudável. Ajudar a aliviar e prevenir alterações físicas e emocionais. Estimular atitudes positivas e conscientes, confiança por si mesmo, pelos outros e pela vida, promovendo atividades de humanização e integração familiar.

Profissional
Fisioterapeuta formada pela Universidade Paulista – Campinas, Doula pela Associação Nacional de Doulas – ANDO. Fez diversos cursos na área, entre eles: Preparação Psicológica e Física para Gestação, Parto, Puerpério e Aleitamento. Trabalha como Fisioterapeuta Voluntária do Grupo de Parto Alternativo da Unicamp. É especialista em Ortopedia e Traumatologia pela Universidade Estadual de Campinas.
 

©2009 Espaço Materna | by TNB