sábado, 9 de abril de 2011

Filme - Vida no Ventre

Sinopse

Vida no Ventre nos leva a uma série de "viagens" incríveis que mostrarão o mundo fantástico do desenvolvimento dos fetos.

Com fotos inéditas, efeitos especiais de última geração e imagens surpreendentes em 4D, "Vida no Ventre", do National Geographic Channel, nos leva a uma série de "viagens" incríveis que revelarão o mundo fantástico do desenvolvimento dos fetos. Seremos testemunhas do momento em que um óvulo fertilizado se divide em dois para gerar gêmeos idênticos. Exploraremos o processo complexo que acontece dentro do útero durante a gestação de dois grandes predadores: o leão e o gato.

Acompanharemos as duas primeiras etapas de vida do cachorro e do seu antepassado, o lobo. Seremos testemunhas dos momentos mais importantes dos processos de reprodução e gestação, entre eles a evolução do embrião de um tubarão que se transforma em canibal e o comportamento da vespa que invade outros corpos para alimentar a sua cria. De fatos bizarros a processos impressionantes, nessas quatro "viagens" únicas você vai saber tudo sobre o desenvolvimento dos fetos e como a vida se desenvolve no útero materno - como você nunca viu antes.




0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Espaço Materna | by TNB