domingo, 27 de novembro de 2011

Experiência do Parto

Experiência do Parto "mudou minha vida", diz atriz global

 atriz Carolinie Figueiredo deu a luz na madrugada da última sexta-feira (25) à sua primeira filha, Bruna Luz, fruto do relacionamento com Guga Coelho. Neste sábado, a atriz comentou no Twitter sobre o nascimento da filha: "estou tão feliz. Essa experiência mudou minha vida", disse.


Para Carolinie, a yoga ajudou no parto, que foi natural e sem anestesia: "(a yoga foi) responsável por me fazer descobrir que nós mulheres somos capazes de dar a luz. Que temos força, que a natureza sabe agir quando deixamos fluir. E que a dor também é prazer."
A atriz falou ainda de sua recuperação e as primeiras impressões sobre a filha: "Eu pari e duas horas depois fui tomar um banho delicioso, sozinha. E Bruna Luz é tão esperta. Só é bravinha pra pegar o mama."



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Espaço Materna | by TNB